segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gratidão...

O que seria do Museu se não houvesse visitantes? De que valeria sua existência se não fosse para beneficiar a sociedade de alguma forma? Seria inútil acumular peças e não disponibilizá-las ao povo para apreciação e (re) construção de uma história que também lhes pertence.
Aos doadores de peças, que nos auxiliam desde o princípio, abrilhantando os olhares dos visitantes com suas relíquias pessoais que são organizadas em nossas salas expositivas, nossos agradecimentos profundos.
Somos imensuravelmente gratos a cada uma das escolas que nos enaltecem com suas visitações. A cada visitante que entra por nossas portas com olhos curiosos. A cada criança que convida os pais para virem, mesmo que já tenham visitado a exposição com a turma da escola.
A cada um dos estimados Funcionários e Voluntários que, mesmo por um pequeno período, passaram e contribuíram em prol da Casa de Cultura, agradecemos.
Embora o Museu ainda seja um jovem, são 16 anos com um histórico de muitas lutas e muitas felicidades. Portanto, a todos que contribuíram para o sucesso do Museu – e isso inclui você, caro leitor, que acompanha quinzenalmente nossas colunas, procurando saber sobre as novidades apresentadas a cada exposição – permanece nosso “muito obrigado” e nosso pedido de que continuem nos ajudando a cuidar deste grande patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário